quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

RESULTADO DO ENEM: CONFIRA A SUA NOTA FINAL

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 já podem acessar o resultado final das provas a partir desta quarta-feira (18). Isso porque o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) decidiu antecipar a divulgação, inicialmente prevista para esta quinta-feira (19).

No resultado do Enem , os candidatos podem saber quanto tiraram em cada uma das quatro provas do exame: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática. Também terão acesso à nota da redação, cujo tema foi a intolerância religiosa no Brasil.

Apesar de antecipada, a divulgação dos resultados do Enem está sendo feita com dez dias de atraso em relação à publicação das notas da edição de 2015, divulgadas no dia 8 de janeiro de 2016. A consulta dos resultados pode ser feita por meio do site do Inep.

No ano passado, os estudantes tiveram dificuldade para acessar as notas nos primeiros dias após a divulgação. Isso porque, em razão do alto número de acessos, a página ficou lenta e até chegou a sair do ar. Neste ano, é possível que o mesmo aconteça.







Fonte: ig.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário