sábado, 5 de janeiro de 2013

UFRN: Cadastramento para aprovados no Vestibular e SiSU começa dia 18


O cadastramento dos alunos aprovados no Vestibular 2013 e no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) poderão fazer seu cadastramento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. No ato do cadastramento, os alunos também farão matrícula nas disciplinas curriculares de seus cursos.
Para os estudantes que fizeram as provas do processo seletivo em Natal ou Macaíba, o cadastramento e matrícula serão efetuados no Ginásio de Esporte do Campus Universitário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já para os alunos que escolheram fazer as provas em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento e a matrícula devem ser feitos das 8h às 11h e das 14h às 17h nos respectivos municípios.
O pró-reitor de Graduação da UFRN, Adelardo Dantas de Medeiros, explicou que no ato do cadastramento também será feita a matrícula dos aprovados.
“O sistema vai matricular o estudante em todas as disciplinas do semestre do seu curso automaticamente e depois o aluno poderá escolher quais disciplinas irá cursar, como os estudantes veteranos”, disse.
Todos os aprovados devem comparecer aos locais de cadastramento portando diploma de conclusão do ensino médio, Identidade, CPF, quitação eleitoral e militar, além dos documentos referentes às ações afirmativas, para os que foram beneficiados por cotas sociais.
De acordo com o Calendário Universitário 2013, o início das aulas do primeiro semestre da UFRN será no dia 4 de fevereiro. “Para o segundo semestre, as vagas serão preenchidas em junho, com a segunda edição do SiSU”, explicou Adelardo Dantas de Medeiros.


Clik para pesquisar as vagas oferecidas



Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário