quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Biblioteca SESI: Em Santo Antonio/RN, Biblioteca em fase de acabamento. Modernidade para o nosso município


Em um terreno, antes baldio e berço de miasmas e fedentinas, ergue-se uma majestosa Biblioteca. (Santo Antonio em crescimento. O povo merece).

Todos que passam em frente ao Banco do Brasil em Santo Antonio, simplesmente se impressionam com o singelo e arrojado projeto de construção da biblioteca do SESI em parceria com a Prefeitura. Projeto esse que nos leva a ares de primeiro mundo. Projetos semelhantes são também as quadras, uma creche, Um campo de futebol, entre outras. Esses últimos, em fase de construção que serão concluídos, acredito eu, na próxima gestão.
Essa unidade de Biblioteca do SESI está em fase final de construção entre as avenidas Lindolfo Gomes Vidal e Castelo Branco, em Santo Antonio/RN. Tão logo forem concluídas as obras,  e a expectativa é de que sejam finalizadas, segundo informações,  até o próximo mês de dezembro e que a inauguração seja logo em seguida.
O prédio da Biblioteca do SESI é uma edificação em estilo arrojado, cujo teto apresenta formato de um livro aberto e seus anexos representam dois lápis em posição vertical.
O Projeto SESI Indústria do Conhecimento é uma iniciativa lançada em 2006 para promover o acesso de populações de baixa renda à informação e à cultura.
A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal  e o SESI,  através de seu programa Indústria do Conhecimento e vai garantir um novo espaço de leitura, interação e inclusão digital para a população de nossa cidade e zona rural.
Fica aqui o meu agradecimento ao Prefeito Dr. Gilson, pela visão de futuro que teve em ir de encontro às grandes obras sociais. Obras que garantirão aos nossos munícipes mais educação, mais lazer e com mais orgulho de dizer: Eu sou santoatoniense!!

Biblioteca em fase final de constrição

O secretário de obras, o Sr. Sales Aguiar visitando as obras, como sempre.

Evolução da construção da Biblioteca do SESI em Santo Antonio/RN







Blog Santo Antonio Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário