sábado, 12 de maio de 2012

UFRN: Começam hoje inscrições para o processo seletivo de Educação a Distância.



Começa neste sábado (12) as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos de graduação da Educação Superior a Distância, para o segundo semestre deste ano de 2012. Serão oferecidas 2.085 vagas nos cursos de licenciatura, distribuídas nos diversos polos do Estado do  Rio Grande do Norte.

As inscrições serão feitas, exclusivamente,  via internet,  até o dia 24 de maio, através do  portal da Comperve, onde estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.




Vestibular a Distância UFRN: Pólo de Nova Cruz oferece 231 vagas


Aberto aos candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, o Processo Seletivo  será realizado nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

As vagas estarão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Matemática e Física.

As provas serão realizadas dia 3 de junho, em locais a serem definidos pela Comperve e cuja divulgação ocorrerá a partir do dia 30 de maio.




Do VNT / TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário