quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito Dr. Gilson participará da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.



O Prefeito Municipal de Santo Antonio-RN, Dr. Gilson Geraldo, participará da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), de 15 a 17 deste mês, em Brasília. O evento, que reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais e autoridades de todo o Brasil, tem o objetivo de discutir temas relevantes para o municipalismo e apresentar demandas ao Governo Federal e ao Congresso Nacional.
A marcha, que este ano terá como tema "O poder local na construção de uma nova realidade", debaterá sobre o importante papel dos líderes municipais para o crescimento e fortalecimento das cidades brasileiras. As estratégias de combate ao crack e a postura dos municípios diante desse alarmante problema social estão entre os temas principais a serem debatidos.
 "É um evento grandioso em todos os aspectos. Por isso, é uma ótima oportunidade para debatermos temas pertinentes às grandes demandas das cidades brasileiras e questões que dificultam o dia-a-dia dos gestores municipais", enfatizou Dr. Gilson.



Por: Audy Acciole

Nenhum comentário:

Postar um comentário